CARREGANDO

Busca

Garibaldi Vintage inicia às 18h

Redação O Garibaldense 07/11/2019
O evento desta sexta-feira inicia um pouco mais cedo, a partir das 18h / Alexandra Ungaratto

A 12ª edição do Garibaldi Vintage ocorre nesta sexta-feira, 8, iniciando um pouco mais cedo, a partir das 18h. São muitas as atrações do evento: a gastronomia aliada aos espumantes e cervejarias artesanais, atrações culturais, a caracterização do público e o próprio o centro histórico, que serve como ambientação.

As já conhecidas décadas de 20 a 60 são a inspiração. Bandas com repertório voltado à época e atrações culturais itinerantes seguem surpreendendo e encantando o público. As atrações confirmadas são do grupo Hora Vaga, Cia Teatral Acto, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, Quarteto New Orleans, Lennon Z and The Sickboys, Bibi Blue, Banda Cartas na Rua, Johnny Grace e do The Early Beat Band, que prometem surpreender e encantar o público.

A organização do Garibaldi Vintage sugere ainda que o público utilize a #garibaldivintage e marque o perfil @turismogaribaldi no Instagram. Acompanhe os detalhes pelo evento https://bit.ly/32YnP0r e pelas redes sociais do Turismo Garibaldi.

O Garibaldi Vintage brindará também o Dia Mundial do Enoturismo, comemorado no segundo domingo de novembro e que integra as atrações do calendário Primavera em Arte, realização da secretaria municipal de Turismo e Cultura, da Prefeitura de Garibaldi.

Mais informações no fone 3462-8235.

[ Na edição do Jornal O Garibaldense desta quinta-feira, 7, o cardápio e as vinícolas que estarão no evento ]

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página