CARREGANDO

Busca

Márcia presidirá a Câmara em 2021

Redação O Garibaldense 01/01/2021
Márcia Pedersetti, do Progressista, foi eleita para presidir o Legislativo local em 2021 / Arquivo Pessoal

A vereadora progressista Márcia Pedersetti foi eleita presidente da Câmara para 2021, na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, durante a sessão solene de posse dos vereadores, em Garibaldi. A vice-presidência será ocupada por José Bortolini, do PDT. Cássio Fachi, do PP, será o secretário.

A solenidade, que foi presidida inicialmente pelo vereador Deonisio Cereja, também empossou o prefeito eleito Alex Carniel e seu vice, Sérgio Chesini. Cereja foi o candidato a vereador mais votado nas eleições do dia 15 de novembro, com 1.030 votos.

A sessão solene iniciou às 10h, no plenário do Legislativo. Na sequência, já no gabinete oficial, na prefeitura, o prefeito Antonio Cettolin transmitiu o cargo a Alex Carniel e ao vice, Sérgio Chesini.

Na Câmara, farão parte da legislatura 2021/2024, além de Márcia, Cintia Chesini, Cássio Fachi, Dionisio Cereja, todos do PP, Arnaldo Seganfredo, Luana Meneghetti, Priscila Dalpubel e Laudi Palharini, o Nico, todos do MDB, e José Bortolini, o Zé da Patrola, do PDT.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página