CARREGANDO

Busca

Proerd forma mais 150 estudantes

Redação O Garibaldense 27/11/2019
Proerd formou mais 150 estudantes em Garibaldi, em ato realizado no Ginásio Municipal de Esportes / Ana Biondo

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) formou mais 150 estudantes em Garibaldi, na segunda-feira, 25, em ato realizado no Ginásio Municipal de Esportes.

Temas como o reforço da autoestima, como dizer não às drogas, resistência à pressão dos amigos para comportamentos nocivos e a resolução de conflitos sem recorrer à violência, foram abordados pela soldado instrutora Karoline Degliomeni, semanalmente, com seis turmas do 5o ano de quatro escolas de Garibaldi.

Alunos das escolas Pedro Cattani, Dante Grossi, Armando Peterlongo, Colégio Sagrado Coração de Jesus e Bento Gonçalves (de Coronel Pilar) receberam certificados da participação no programa e medalhas. Além disso, um aluno de cada turma que se destacou em uma redação foi premiado com uma bicicleta.

Ao parabenizar os estudantes concluintes do projeto, a secretária municipal de Educação, Simone Rosanelli Chies, reforçou a importância das boas escolhas na vida. “Escolher o caminho do bem ainda é o melhor caminho”, concluiu Simone.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página