CARREGANDO

Busca

Sentinela da Serra engajado no Desafio

Redação O Garibaldense 06/12/2019
CTG Sentinela da Serra está na campanha para o CTG de Encruzilhada do Sul / Divulgação

O reality de danças tradicionais gaúchas da RBS TV, o Desafio Farroupilha, está integrado a campanha de arrecadação de alimentos Natal do Bem. Os quatro grupos finalistas do especial do Jornal do Almoço, terão de criar pontos de coleta de alimentos em CTGs de todo o Estado. O total arrecadado contará pontos na avaliação final que definirá o vencedor.

Por isso o Rio Grande do Sul foi dividido em quatro partes, de acordo com as 30 Regiões Tradicionalistas do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Cada grupo concorrente ao desafio (CTG Rancho da Amizade, de Santo Cristo, CTG Patrulha do Rio Grande, de Santo Antônio da Patrulha, CTG Rodeio de Encruzilhada, de Encruzilhada do Sul e CTG Farroupilha, de Alegrete) ficou responsável por mobilizar as entidades em cada um desses quatro quadrantes.

E o CTG Sentinela da Serra, de Garibaldi, está na campanha para o CTG de Encruzilhada do Sul, que participará no sábado, 14, da Cavalgada do Bem, com a coleta de donativos a cavalo, e o que for arrecadado na cidade ficará por aqui para entidade cadastrada.

O Sentinela da Serra cadastrou a Casa de Repouso Arco-Irís para receber os alimentos. A entidade vai se reunir neste sábado, 7, para tratar como fará o recolhimento e que horários. Já se inscreveram para participar 25 cavalarianos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página