CARREGANDO

Busca

Super 7 amplia sua estrutura

Redação O Garibaldense 18/02/2021
Quadra de areia, uma das novidades, foi colocada para prática de vôlei e futevôlei / Super 7, divulgação

Desde que foi criado em 2018, o Super 7 Society e Eventos se tornou referência em Garibaldi na prática esportiva e festas em geral. Mas em 2020, como qualquer outro empreendimento, sofreu com a pandemia, tanto que ficou sete meses fechado. Com a reabertura, o proprietário Vander Roberto Trevizan sentiu a necessidade de se adaptar ao novo normal.

“As atividades individuais acabaram se sobressaindo, devido à proibição do futebol por tanto tempo, e atividades como vôlei e futvôlei, por não serem de contato, acabaram ganhando destaque. Para manter meu negócio, e fazer o mesmo crescer, mesmo após tanto tempo parado, foi necessário fazer investimentos, seguir as tendências e seguir em frente”, destaca Vander.

Para isso ele montou uma quadra de areia para a prática de vôlei e futevôlei. “Posso dizer que meu espaço é um complexo esportivo, pois tenho espaço para futebol society, vôlei e futvôlei, além de futmesa e espaço pra festas e eventos”, destaca.

A inovação com a quadra de areia fez também com que fosse criado um outro ambiente externo, coberto, oferecendo aos clientes um espaço ainda mais amplo. “Acredito que o esporte e a diversão sejam primordiais para a saúde das pessoas, tanto física quanto mentalmente, e o objetivo do nosso negócio é proporcionar qualidade de vida aos frequentadores de nosso espaço”, entende Vander.

Nessa nova estrutura, o local comporta 210 pessoas na área interna e 50 na área externa, conforme alvará dos bombeiros. O local está aberto de segunda a sábado para jogos. Pela manhã, a quadra é utilizada por escolinhas de futebol, da qual a empresa tem parcerias. São as escolinhas da Inter de Milão e do Juvenil, além da escolinha própria do Super 7.

O Super 7 Society e Eventos fica na Av. Rota do Sol, 1.336, no bairro Três Lagoas, e tem uma área de 1.600 metros quadrados. Contatos por telefone. O número é o (54) 99986-2922.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página