CARREGANDO

Busca

Carlos Barbosa recebe peça porto-alegrense, neste sábado

26/04/2018
Espetáculo clown será apresentado no Cotidiano Café & Cozinha, às 20h | Foto: Lisi Kieling

A magia e a inocência da criança, resgatadas pela arte do palhaço, tomarão conta do Cotidiano Café & Cozinha que recebe, neste sábado, 28, a peça Palhaço, demasiado palhaço, do artista porto-alegrense Fábio Castilhos. O espetáculo está marcado para às 20h. Os ingressos estão à venda no Cotidiano e na Disco Center (Garibaldi), no valor de R$ 20, com meia entrada - R$ 10 - para idosos, classe artística e estudantes, mediante comprovação.
Este será o segundo espetáculo teatral promovido pela Cia Teatral Acto em Carlos Barbosa, com o objetivo de fomentar a agenda cultural na região e incentivar o público a prestigiar eventos teatrais. “Ainda nos deparamos com algumas barreiras, há um longo caminho a ser trilhado, mas sabemos que isso se desenvolve a longo prazo e contamos com o apoio do público regional para melhorarmos e qualificarmos cada vez mais a nossa cultura”, afirma a diretora da Cia Acto, Manuela Guerra.
Aludindo ao título da obra de Nietsche “Humano, demasiado humano”, o espetáculo apresenta um palhaço numa viagem sem fim. Um espírito livre, vindo de algum lugar, indo para sabe-se lá onde. Sempre estrangeiro. Um eterno inadequado. Ao encontrar-se com o público, percebe a oportunidade de uma troca de afetos. Afetar e deixar ser afetado. Lança mão de objetos, contidos em uma mala, para brincar, jogar, improvisar. Uma sucessão de gags e números que mostram o lado mais ingênuo e poético da faceta humana.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página