(54) 3462 6033
Idade: 23 anos
Filiação: Mauro Rogerio Tribino e Elizângela Quevedo Da Rosa
Profissão: Manicure Profissional, atuo no Athos Centro de Beleza.
Apelido carinhoso: Manu pela família, Lindinha pelas clientes.
Sua maior qualidade: Empatia.
Seu maior defeito: Ciúmes.
Cuidados pessoais: Me dedico muito a cuidar do corpo e da mente, com academia e terapia.
Paixões: Gosto de conhecer novos restaurantes e cozinhar para as pessoas que eu amo, é minha forma de demonstrar carinho.
Mania: Olhar duas ou três vezes se a chave de casa está na bolsa.
A característica mais importante de um ser humano é... ao meu ver são duas, empatia e amor pelo próximo, que são necessárias para fazer um mundo melhor.
O que você mais aprecia em seus amigos? A facilidade em tornarem qualquer momento juntos uma lembrança feliz.
Um sonho: construir a casa dos sonhos da minha mãe como forma de retribuir todo o amor e esforço que teve na minha criação. Vê-la feliz me faz feliz!
Um lugar para viver: Garibaldi, com certeza.
Uma música que você se identifique: Peça Feliciade - Melim
Um livro: Como fazer amigos e influenciar pessoas – Dale Carnegie
O que você detesta? Mentiras.
Que dons você gostaria de ter? Dom de curar.
O que você considera uma tragédia? Passar pela vida sem deixar uma marca de amor no mundo, sem aproveitar a família e aqueles que amamos.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Gostaria de ser uma das tantas pessoas pelo mundo, que fazem trabalho de limpeza voluntário na casa de pessoas com depressão, e que não veem mais sentido na vida, mudando completamente o rumo de vida destas. São pessoas que me inspiram.
Um ídolo: minha mãe.
O que é a morte para você? Fim de um ciclo aqui na terra, fim da evolução espiritual terrena e passagem para o plano espiritual ainda em busca de evoluir nosso espirito,
Que defeito é mais fácil perdoar? A ignorância.
Seu lema: Seja grato.
Com o que gasta mais dinheiro? Comida e roupas.
Viagem perfeita: Natal-RN.
Seu momento mais feliz: Agora, acredito que o momento presente é sempre o da nossa melhor versão, buscando melhores atitudes e ser mais feliz.
E o mais triste: Como não vivenciei a perda de nenhuma pessoa próxima a mim, sinto que o meu momento mais triste foi a perda da gatinha Sol, pois ela esteve presente em boa parte da minha infância e adolescência, foi minha grande companheira que sentia quando eu não estava bem, conseguia sempre me alegrar.
O que faz nas horas vagas? Dedico meu tempo à minha família, amigos e namorado, além de colocar a leitura em dia.
Se pudesse falar com Deus, o que diria a Ele? Agradeceria pela vida, pela saúde e por tudo aquilo que tenho e um dia ja pedi em oração.
Animal de estimação: No momento não tenho.
Comida favorita quando criança: Um doce, creme branco com calda de caramelo feito pela melhor doceira, minha mãe.
Um objeto sem o qual não vive: Celular.
Maior arrependimento: Tento não pensar em coisas que me arrependo, afinal não mudaria nada do que aconteceu na minha vida até este momento.
Saudade de... ser criança, brincar com primos e irmãos.
Participar do Concurso a Soberanas da Fenachamp é: Uma honra, pois poder compartilhar momentos e vivências incríveis com tantas pessoas especiais, conhecer ainda mais a história de luta, força e coragem dos imigrantes italianos, o legado dos antepassados e viver intensamente o mundo do espumante, são experiências memoráveis que trarão conhecimentos inestimáveis para a vida toda.
Garibaldi representa para mim: acolhimento, amor, lar, um lugar tranquilo para viver, de beleza sem igual, onde as pessoas se dedicam para manter viva as histórias dos seus antepassados e onde temos fácil acesso ao espumante, produto tão estimado que ganha cada vez mais destaque no cenário nacional e internacional.
Candidata a Soberana da Fenachamp 2025