CARREGANDO

Busca

Antigar ocorre domingo, na estação férrea

Redação O Garibaldense 21/09/2018
Antigar ocorre na estação férrea, a partir das 9h, neste final de semana / Marcos Sabei - Divulgação

Neste domingo, 23, ocorre mais uma edição do Antigar - Encontro de Carros Antigos de Garibaldi. O evento, que já teve uma edição em 2018, no início do ano, retorna à estação férrea com a intenção de unir a paixão pelos carros antigos com o entrenimento familiar e descontraído.
Na edição do próximo domingo, o evento inicia a partir das 9h e segue até às 17h. Estarão expostos no local veículos antigos de diversas épocas, de colecionadores e entusiastas de Garibaldi e região. A diversidade de automóveis é uma das marcas do Antigar, há anos como parte do calendário de eventos da cidade.
Como descrito pela própria organização do Antigar, a estação férrea agrega ao momento a presença de um outro veículo antigo único: o trem ‘Maria Fumaça’.
O encontro conta, ainda, com gastronomia vasta, com food trucks e quiosques de restaurantes locais e regionais. Para acompanhar a culinária, o Antigar agrega a comercialização de cervejas artesanais, com rótulos de cervejarias locais e premiadas. A entrada do evento é gratuita, tanto para o público, quanto para os proprietários dos veículos em exposição.
Mais informações na página da Antigar Carros Antigos de Garibaldi ou no evento Encontro de Carros Antigos Antigar, ambos no Facebook.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página