CARREGANDO

Busca

Final do Municipal de vôlei na próxima segunda, 11

Redação O Garibaldense 05/12/2017
Decisão ocorre no Ginásio Municipal de Esportes / Foto: Priscila Pilletti

Com a semifinal masculina decidida na última segunda-feira, 4, estão confirmados os times que integram a decisão do certame, nas duas categorias do Campeonato Municipal de Voleibol Masculino e Feminino. As equipes Segunda Master e Mistura/Gerações venceram seus adversários por 2 a 0 e vão àdisputa final na próxima segunda-feira, 11 - Amigos do Leitão e Sagrado Coração de Jesus disputam o terceiro lugar.

Entre as mulheres, a final havia sido definida na semana passada: Adulto/Reni Esportes disputa a taça contra o Infanto/Reni Esportes, enquanto Sagrado Coração de Jesus I e Infantil/Reni Esportes disputam o terceiro lugar.

As partidas têm início às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e contou com a participação de cerca de 200 atletas. A tabela completa dos jogos pode ser conferida no link http://www.garibaldi.rs.gov.br/secretarias-e-orgaos/esportes-e-lazer/campeonato-municipal-de-voleibol-2017/.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página