CARREGANDO

Busca

Lela Rosanelli lança novo álbum

Redação O Garibaldense 19/07/2018
Àlbum Caminhos, de Lela Rosanelli, está em produção e conta com quatro faixas autorais e inéditas / Fotos Divulgação

A música garibaldense está em boas mãos: o álbum Caminhos, da cantora e compositora Lela Rosanelli, está em produção e conta com quatro faixas autorais e inéditas. As três primeiras canções já foram lançadas, em março, abril e maio deste ano; a última, que fecha o EP, tem previsão para sair em agosto. A música, intitulada Recordações, conta com a participação nos vocais de Duca Leindecker, líder da banda Cidadão Quem, uma das principais representantes do rock gaúcho.

Caminhos conta com a produção de Nenê Fragata e as faixas foram gravadas nos estúdios Soma e Goodmusic, em Porto Alegre. Nenê acompanha Lela nas canções, assinando as linhas de baixo e teclado; Luciano Freitas é o baterista e Harley Freitas assume a guitarra em uma das faixas. A canção Caminhos, que nomeia o álbum, ganhou videoclipe gravado pela Colateral Filmes, de Porto Alegre, disponível no YouTube.

A Colateral será responsável, também, pelo videoclipe da faixa em parceria com Leindecker. “Ele sempre foi uma das minhas principais referências musicais aqui do Sul e do Brasil também. Sempre acompanhei a carreira dele, frequento shows, tenho CD’s, DVD’s. Confesso que quando ouvi a voz do Duca, um cara que sempre admirei, cantando uma música minha, a emoção foi enorme!”, revela Lela, em entrevista ao O Garibaldense.

Após o lançamento do álbum, Lela planeja um show oficial para marcar o novo momento em sua promissora carreira. “A partir disso, a ideia é dar início à turnê fazendo apresentações nesse formato de show autoral em bares e eventos da região e Estado”, destaca a garibaldense.

Caminhos estará disponível nas principais plataformas digitais.

Primeiros passos - A cantora e compositora garibaldense Lela Rosanelli começou a tocar violão aos 12 anos e nunca mais parou. Foi por volta dessa idade, também, que ela começou a compor suas primeiras canções.

Em 2008 formou sua primeira banda, a Maria Sem Vergonha (MSV), que existe até hoje. O primeiro álbum de Lela Rosanelli saiu em 2016, também no formato EP, gravado em Garibaldi, com músicas autorais.

“Através dessas quatro músicas, fui convidada para tocar no Sarau dos Artistas em Porto Alegre e também para o Festival Brasileiro de Música de Rua, apresentando minhas músicas autorais em quatro cidades da Serra durante o festival”, lembra a artista. Foram esses eventos que abriram as portas para que Lela, hoje, leve o nome de Garibaldi no cenário musical gaúcho.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página