CARREGANDO

Busca

Prefeitura de Garibaldi presta homenagem à empresa Modelo Vidros

Redação O Garibaldense 16/04/2024

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo, realizou a entrega de uma placa de homenagem à empresa Modelo Vidros, que completou 30 anos de história neste ano.

A Modelo Vidros iniciou suas atividades em março de 1994 e hoje consolida-se como uma referência no seu setor de atuação. A empresa soma mais de 180 funcionários e conta com todo o processo de fabricação automatizado, conferindo mais qualidade, rapidez e segurança aos produtos, que estão presentes em toda a região sul do país.

A empresa esteve representada pelos sócios-proprietários, Leonir e Neiva Nicaretta, que agradeceram a homenagem. “Investimos muito nas pessoas, para que elas se sintam acolhidas no local de trabalho e na qualificação dos nossos colaboradores, pois são eles que carregam a empresa. Acreditamos que sozinhos a gente não cresce e isso reflete em resultados positivos para a comunidade. Muito obrigado pelo reconhecimento”, apontou Leonir.

Participaram do evento, que ocorreu no Gabinete do Prefeito, o vice-prefeito, secretários municipais, presidente da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Garibaldi, Carlos Bianchi, integrante do Circolo Trentino, Celestino Migot e representantes da imprensa.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Garibaldi

Fotos: Samuel Arioli 

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página