CARREGANDO

Busca

Falta d´água será levada ao MP

Redação O Garibaldense 18/07/2018
Corsan divulgou um comunicado sobre vazamento na rua João Santarosa, no São Francisco / Arquivo OG

Uma nova interrupção no fornecimento de água no bairro Chácaras e arredores, nesta semana, gerou uma série de reclamações de consumidores, principalmente, nas redes sociais. A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), responsável pelo abastecimento na cidade, divulgou, na manhã de terça-feira, 17, um comunicado sobre um vazamento na rua João Santarosa, no bairro São Francisco, e que atingiria ainda o bairro Chácaras.

O problema chegou a ser corrigido no final da tarde, porém, houve um novo rompimento na adutora e os trabalhos só foram retomados na manhã desta quarta-feira.

Diante das reclamações, o Procon local notificou a unidade da Corsan na cidade, nesta manhã, para o imediato restabelecimento do serviço. A notificação foi entregue ao gerente Rogério de Medeiros.

Alguns moradores do Chácaras e vereadores também agendaram, para a sexta-feira, 20, às 9h, no Ministério Público local, um encontro com o Promotor Paulo Adair Manjabosco para tratar das repetidas interrupções no fornecimento de água naquela região.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página