CARREGANDO

Busca

MDB reúne mais de mil pessoas no Cairú

Redação O Garibaldense 06/08/2018
Deputado Biolchi (E) falou que Cettolin, um dia, falará no encontro como deputado estadual / Galileu Oldenburg

O Encontro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de Garibaldi, reuniu mais de mil pessoas no salão comunitário do bairro Cairú, ao meio-dia de sábado, 4, véspera da convenção estadual do partido, que confirmou o governador José Ivo Sartori como o candidato do MDB à reeleição ao governo do RS. De acordo com a organização, 1.115 pessoas participaram do ato.

Além do prefeito e presidente da Famurs, Antonio Cettolin, entre as presenças, a do deputado federal Márcio Biolchi, prefeitos da região, deputados estaduais, vereadores e pré-candidatos do partido nas eleições de outubro.

"Precisamos de concentração, de empenho para elegermos nossos candidatos. Precisamos reeleger nosso governador José Ivo Sartori", destacou Cettolin na abertura dos trabalhos.

Em seu discurso, o presidente do MDB na cidade, o vereador Eldo Milani, pediu para que os atuais e futuros deputados “olhem para Garibaldi com carinho”. Na sequência, o prefeito Cettolin reforçou que a eleição deste ano, para o MDB, terá reflexos no pleito municipal em 2020. Ele classificou as eleições de outubro como “fundamentais”.

“Vamos trabalhar muito para reeleger, pela primeira vez, um governador do nosso estado”, destacou o deputado estadual Vilmar Zanchin.

“Estamos numa cidade que é exemplo para o Brasil. Mas isso só está acontecendo porque o Cettolin e sua equipe de governo fazem um trabalho belíssimo”, afirmou o deputado Mauro Pereira.

O deputado federal Marcio Biolchi referiu-se ao projeto do MDB, de acordo com ele, já consolidado não só em Garibaldi, mas no estado também. “Todos esses apoios, aqui, retornam em benefício ao município. O prefeito Cettolin não pode mais concorrer em 2020, mas nosso projeto deve continuar de pé”, reforçou.

Para Biolchi, a próxima eleição vai influenciar também para que um dia “o Cettolin possa estar, aqui, novamente, não como prefeito, mas como um deputado”.

Após os pronunciamentos, foi servido almoço.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página