CARREGANDO

Busca

Serviços municipais são retomados

Redação O Garibaldense 04/06/2018
O transporte coletivo urbano segue sendo realizado normalmente / Foto: Valéria Loch

Os serviços municipais em Garibaldi foram retomados normalmente nesta segunda-feira, 4, com o fim da greve dos caminhoneiros. O prefeito Antonio Cettolin reuniu sua equipe de governo ainda na manhã de sábado, 2, para tratar de estratégias em relação aos serviços.

Na área da Educação, a Secretaria Municipal de Educação definiu a retomada das aulas nas Escolas Municipais de Educação Infantil, as chamadas creches, e Ensino Fundamental (EMEFs). Quanto ao transporte escolar, todas as rotas voltam a ser feitas, inclusive, para escolas estaduais. Em relação às aulas nas escolas estaduais, conforme a 16ª CRE também volta à normalidade.

  • Demais serviços:
  • Transporte universitário - O transporte para cursos técnicos e universitários também será retomado nesta segunda-feira, em todos turnos, de acordo com a retomada das aulas pelas instituições.
  • Transporte coletivo - O transporte coletivo urbano segue sendo realizado normalmente pela empresa Santo Antônio.
  • Coleta de resíduos - A coleta de resíduos urbanos será realizada normalmente pela empresa Biasotto.
  • Obras e Mobilidade - Todos os serviços da Administração Municipal serão retomados.
  • Saúde - Na área da saúde, os veículos foram priorizados com o abastecimento e não sofreram alterações com as paralisações.
  • Corsan - Os insumos necessários para o tratamento da água realizado pela Corsan foram recebidos, e o abastecimento não sofrerá alterações.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página