CARREGANDO

Busca

Da redação - 1437ed

Os 122 anos
de Garibaldi
Garibaldi está no mês de seu aniversário e no dia 31 comemora 122 anos de uma grande história. E para marcar o momento, a administração municipal está realizando uma série de inaugurações. Bom para o governo, que faz seu nome já visando uma reeleição, e bom para a população, que é beneficiada com obras que deixam sua vida melhor, caso da ligação das ruas Vicente Faraon com a João Missiagia, o que tem tudo para aliviar o trânsito da Av. Independência. Nessa obra, ainda, foi realizado todo o processo de canalização do Arroio Marrecão, acabando com o mau cheiro e inundações nas redondezas.
Todos agradecem.


Shows que
agradam
A Fenachamp está em pleno vapor, recebendo um grande público e esse contingente não tem do que reclamar dos shows do evento. São atrações variadas, para todos os gostos, e as opiniões são de que estão agradando em cheio. Música de qualidade é o que não falta e para os nostálgicos é um prato cheio, como os covers de Legião Urbana, Raul Seixas e Elvis, que emocionaram no último final de semana. Além disso, as baladas nas sextas-feiras são um dos grandes acertos da festa, já que o público jovem vai em peso.

Visita de Onyx
Lorenzoni
Garibaldi virou rota dos candidatos a governador, que aproveitaram a Fenachamp para conquistar mais votos. Primeiro, foi o candidato pelo PSDB e ex-governador, Eduardo Leite, que visitou o Hospital Beneficente São Pedro e a Fenachamp na noite de terça-feira, 11, e como era de se esperar não demorou muito para Onyx Lorenzoni (PL) desembarcar na festa, na sexta-feira, 14, sendo recebido pelo prefeito Sérgio Chesini e pelo empresário Clovis Tramontina. Dessa maneira, agradou a gregos e troianos, maragatos e chimangos, gremistas e colorados. O resultado será conferido nas urnas no dia 30.


Apoio no
município
O candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PL, Onyx Lorenzoni, tem apoio quase irrestrito do PP no município, principalmente, pelo fato de que o maior rival, o MDB, forma a chapa de vice de Eduardo Leite, do PSDB. Curiosamente, Leite se elegeu governador em 2018 com apoio do PP no município, à época, diante do então governador José Ivo Sartori. O PP, aliás, já demonstrou esse apoio no primeiro turno da eleição no estado, optando por Onyx em detrimento ao candidato próprio, Luis Carlos Heinze.

Julmei Carminatti

Últimas colunas