(54) 3462 6033
Caros amigos, segundo definição do site Wikipédia, vintage significa “algo antigo e bom”, “um clássico”, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. O termo vintage foi acolhido também pelo mundo da moda para designar peças que marcam uma época, como roupas ou acessórios. Vintage (do francês antigo vendenge - que deriva da palavra latina vindêmia) ou safra refere-se ao vinho produzido com uvas colhidas em determinado ano em que as condições climáticas, de produção e outros fatores, colaboram para que esse vinho tenha uma qualidade excepcional.
Pois bem, como todos sabem na última sexta-feira foi realizada mais uma edição do nosso clássico Garibaldi Vintage, edição essa que foi marcada, ao meu juízo, pelas inúmeras apresentações artísticas que foram se revezando noite a dentro encantando a todos os presentes.
Embora todos já saibam, confesso que sou um completo apaixonado por Garibaldi, razão pela qual fico extremamente feliz por ter a oportunidade de presenciar, novamente, nossas ruas repletas de gente circulando, com um sorriso estampado no rosto, provando da nossa saborosa gastronomia, degustando dos nossos inigualáveis espumantes, nossas deliciosas cervejas artesanais, apreciando a nossa encantadora arquitetura, prestigiando os nossos talentos artísticos e culturais, nosso comércio e em especial, nossa acolhedora comunidade, que, como muita alegria e hospitalidade, acolhe a todos que por aqui passam.
Sem medo de ser taxado de exagerado, afirmo que vivemos em uma terra abençoada, habitada por um povo trabalhador que dispensa maiores comentários ante a sua honestidade, bondade e simplicidade. Ao fim ao cabo, gostamos tanto daqui, que adoramos ser chamados de únicos, de clássicos, ou como dizem os mais “modernos”, vintage por natureza!